Sem internet, Juizado Central de Campo Grande não atende pelo segundo dia seguido

O Juizado Especial Central de Campo Grande não está atendendo a população na tarde desta quinta-feira (14). O problema é causado pela falta de sinal da internet, da operadora Oi, e ocorre pelo segundo dia consecutivo. De acordo com informações dos servidores, por volta das 13h de ontem (13) a internet “caiu”, obrigando o juizado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Juizado Especial Central de Campo Grande não está atendendo a população na tarde desta quinta-feira (14). O problema é causado pela falta de sinal da internet, da operadora Oi, e ocorre pelo segundo dia consecutivo.

De acordo com informações dos servidores, por volta das 13h de ontem (13) a internet “caiu”, obrigando o juizado a dispensar os clientes e funcionários no fim da tarde, às 16h. O mesmo problema voltou a ocorrer nesta quinta, também por volta das 13h.

“Vim aqui ontem depois do almoço, era umas 13h15, e já fui orientada que estava sem internet e não tinha previsão de voltar, mas que eu poderia esperar. Resolvi aguardar, mas fui dispensada 15h40, já que ainda não tinha internet”, afirmou a fiscal de lavanderia Maria Aparecida Toledo, 41 anos, que retornou ao Juizado nesta quinta, porém se deparou novamente com a suspensão do atendimento.

Na tarde de hoje, aproximadamente 25 pessoas aguardavam o retorno do atendimento no juizado.

Sem internet, todo o sistema do Juizado Central está fora do ar, e sem previsão para voltar a funcionar. A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa da Oi, via celular, porém sem sucesso.

O Juizado Central fica na Rua Antônio Oliveira Lima, nº 28, no Bairro Itanhangá Park. O local conta com uma equipe multidisciplinar composta por assistentes sociais e psicólogas de plantão para prestar auxílio aos jurisdicionados.

Conteúdos relacionados