Satisfeito com fim de trilogia, Velasquez já projeta luta contra Werdum

Campeão dos pesos pesados do UFC e um dos melhores da categoria na história do MMA, Cain Velasquez continuou um homem de poucas palavras depois de castigar muito o brasileiro Junior Cigano novamente e defender seu cinturão. Para ele, o melhor foi ter encerrado a rivalidade entre eles. O norte-americano de ascendência mexicana ficou satisfeito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Campeão dos pesos pesados do UFC e um dos melhores da categoria na história do MMA, Cain Velasquez continuou um homem de poucas palavras depois de castigar muito o brasileiro Junior Cigano novamente e defender seu cinturão. Para ele, o melhor foi ter encerrado a rivalidade entre eles.

O norte-americano de ascendência mexicana ficou satisfeito não só com o resultado, mas com finalmente ter acabado com as dúvidas em relação aos dois. “Estou definitivamente satisfeito. Não procuro necessariamente acabar logo com a luta, quero apenas manter a pressão, continuar em cima dele, finalizações ou nocautes acontecem quando tem de acontecer.”

Agora, Velasquez já pensa em seu muito provável próximo adversário. O presidente Dana White não quis cravar, mas já adiantou – assim como tinha prometido – que o próximo desafiante deve ser mesmo Fabrício Werdum, o terceiro rival brasileiro em seguida para o campeão.

Em sem estilo quase lacônico, o dono do cinturão já projeta sua luta contra o gaúcho e prega respeito a ele. “É um lutador muito bom, bom na luta em pé, bom no jiu-jítsu. Tenho muito respeito por ele, também é um grande campeão.”

Werdum, que estava em Houston para comentar o UFC 166 para um canal de TV e viu tudo de muito perto, também comemorou sua proximidade com a disputa de título dos pesos pesados do Ultimate.

Conteúdos relacionados