“Rejeição nas pesquisas é porque Nelsinho está desgastado politicamente”, avalia petista

O deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT) declarou durante as plenárias do PT na noite desta sexta-feira (4) que o alto índice de rejeição de Nelsinho Trad (PMDB) apontado pela pesquisa encomendada pelo Midiamax ao instituto Ibrape, se deve ao fato de que ele está desgastado politicamente. Biffi disse não ser contra reproduzir a dobradinha […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT) declarou durante as plenárias do PT na noite desta sexta-feira (4) que o alto índice de rejeição de Nelsinho Trad (PMDB) apontado pela pesquisa encomendada pelo Midiamax ao instituto Ibrape, se deve ao fato de que ele está desgastado politicamente. Biffi disse não ser contra reproduzir a dobradinha nacional, mas ponderou que ‘com outro quadro do partido’.

Para o deputado federal, Nelsinho deixou de contemplar aliados durante sua gestão e abandonou a saúde pública. O parlamentar fez questão de pontuar que em sua avaliação a rejeição de Nelsinho não vai diminuri durante e campanha.“Muito pelo contrário. A herança de Campo Grande, principalmente na saúde, é mortal”, frisou.

Para Biffi, a aliança com o PMDB ‘se houver’ vai ter que ser com a vice-governadora Simone Tebet (PMDB). “A Simone é política, tem tradição familiar, tem a simpatia das pessoas, fez uma boa administração, é mulher em um cenário em que as mulheres estão ganhando mais espaço nesse cenário. Então, para mim, se tiver vai ter que ser com a Simone de vice”, avaliou.

Conteúdos relacionados