Real Madrid vence e espera por milagre para ser campeão

O Real Madrid venceu o Valladolid por 4 a 3, no estádio Santiago Bernabéu, neste sábado, pela 34ª do Campeonato Espanhol, e espera por um milagre para ser campeão nacional nesta temporada. São oito pontos de diferença para o líder Barcelona, que ainda tem cinco jogos para disputar (neste domingo enfrenta o Bétis). Duas vitórias […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Real Madrid venceu o Valladolid por 4 a 3, no estádio Santiago Bernabéu, neste sábado, pela 34ª do Campeonato Espanhol, e espera por um milagre para ser campeão nacional nesta temporada.

São oito pontos de diferença para o líder Barcelona, que ainda tem cinco jogos para disputar (neste domingo enfrenta o Bétis). Duas vitórias já servirão para o time catalão assegurar o título.

A equipe de Madri só tem mais quatro partidas.

Com gols de Di Maria, Cristiano Ronaldo e Kaká, o Real conseguiu conquistar mais três pontos, mas colocar as mãos na taça será muito difícil, já que precisa vencer os seus jogos e torcer muito contra o Barcelona. O time catalão tem 85 pontos, enquanto a equipe de Madri conta com 77.

O próximo adversário do Real Madrid será o Espanyol. Eles se enfrentarão no dia 11 de maio, no estádio Cornellá-El Prat.

O JOGO

O primeiro tempo no Santiago Bernabéu teve um começo morno. Acanhados, os times não criaram, apenas tocando a bola no meio de campo. Até que Óscar, aos 7min, marcou o seu, abrindo placar para o Valladolid.

A equipe do Real Madrid resolveu entrar no jogo com Di Maria, aos 25min, e Cristiano Ronaldo, aos 31min, balançando as redes. Mas não deu muito tempo do Real comemorar, Javi Guerra, aos 34min, no contra-ataque, fez mais um para o Valladolid, deixando tudo igual na casa do adversário.

Logo no começo da segunda etapa, aos 3min, o Real Madrid fez o terceiro, com Kaká, que chutou cruzado.

O time seguiu pressionando até que Cristiano Ronaldo, aos 24min, fez mais um, o quarto do Real.

No final da partida, o Valladolid descontou, aos 42 min. Luis Sastre fez o gol, mas não evitou a vitória do time da casa.

Conteúdos relacionados