Presidente nacional do PPS vem a Campo Grande e critica verticalização de alianças

Roberto Freire, presidente nacional do PPS, está em Campo Grande nesta terça-feira (29) e participa da sessão da Câmara. O líder comentou sobre a questão das alianças, que rondam os políticos em período de pré-eleições e disse que cada um é livre para fazer as alianças que quiser. “É uma discussão local e não existe […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Roberto Freire, presidente nacional do PPS, está em Campo Grande nesta terça-feira (29) e participa da sessão da Câmara. O líder comentou sobre a questão das alianças, que rondam os políticos em período de pré-eleições e disse que cada um é livre para fazer as alianças que quiser.

“É uma discussão local e não existe verticalização. Os partidos devem se coligar como quiserem e estão livres para fazer alianças”, afirmou. Nacionalmente, ele criticou a postura do governo Lula e disse que o PPS está mais para Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB).

“Em 2010 o sentimento da população era de continuidade e em 2014 paira sobre a população o sentimento da mudança, que já é substancial para todos”, comentou, reforçando a postura partidária.

“A era Lula fez muito mal à economia, deixou a infraestrutura em frangalhos. Houve desindustrialização e risco de volta da inflação”, finalizou.

Conteúdos relacionados