Presidente colorado, sobre acerto com Abel: ‘Internacional não quer agora’

Após descansar nas férias, Abel Braga rompeu o silêncio e revelou que sua volta ao Internacional está praticamente certa em 2014. Apesar da forte declaração do treinador, a diretoria do Colorado não confirmou o acerto e afirmou que o clube não deseja contratá-lo no momento. “O Abel é que não pôde na oportunidade em que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após descansar nas férias, Abel Braga rompeu o silêncio e revelou que sua volta ao Internacional está praticamente certa em 2014. Apesar da forte declaração do treinador, a diretoria do Colorado não confirmou o acerto e afirmou que o clube não deseja contratá-lo no momento.

“O Abel é que não pôde na oportunidade em que falamos com ele. O Abel não vai escolher quando ele quer vir, não funciona desta forma. O Internacional não quer agora”, disse o presidente do Internacional, Giobanni Luigi à Rádio Gaúcha.

O mandatário do Gigante do Beira-Rio admitiu que procurou Abelão quando Dunga foi demitido, mas revelou que a negociação não avançou por conta da decisão do técnico.

“Quando a gente estava no Rio de Janeiro, o Dunga saiu meio-dia e ligamos de tarde para o Abel. Conversamos durante uma hora e meia. Disse que ia pensar e daria resposta no outro dia. Falou que não podia. E ali entendemos que estávamos livres”, disse Luigi.

O Yahoo Esporte Interativo entrou em contato com Luís César Souto de Moura, diretor de futebol do Inter, para falar sobre o assunto. O cartola garantiu o apoio ao trabalho de Clemer e negou qualquer tipo de acerto com Abel Braga.

“Nós damos total apoio ao trabalho do Clemer. O ano ainda não acabou para gente, temos 21 pontos em disputa. Estamos focados no final desta temporada e em ajudar esse grupo do Internacional. Não existe nenhum acerto com o Abel”, comentou o dirigente.

Abelão está sem emprego desde julho, quando foi demitido do Fluminense. O treinador tem grande indentificação com o Internacional. clube pelo qual conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2006.

Conteúdos relacionados