Pedreiro confessa furto a construção em Três Lagoas

Antônio de Souza Nascimento, 55 anos morador da Vila São José teve a casa furtada após deixar as chaves em poder do pedreiro S. J. G., 38 anos, contratado para realizar uma obra no imóvel em Três Lagoas – distante a 338 km de Campo Grande. A vítima passou alguns dias viajando e quando retornou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Antônio de Souza Nascimento, 55 anos morador da Vila São José teve a casa furtada após deixar as chaves em poder do pedreiro S. J. G., 38 anos, contratado para realizar uma obra no imóvel em Três Lagoas – distante a 338 km de Campo Grande.

A vítima passou alguns dias viajando e quando retornou percebeu que vários sacos de cimento, réguas de alumínio, carrinhos de mão, janelas e ventiladores que estavam no interior de sua residência foram furtados. Antônio tentou falar com o pedreiro ao qual deixou as chaves de casa, mas ele tinha desaparecido.

O caso foi parar na Polícia Civil e os investigadores da 3ª Delegacia de Três Lagoas localizaram S. J. G. na rua Dos Músicos, onde foram encontrados e apreendidos os bens da vítima. O suspeito confessou o crime e disse que praticou o furto para garantir a manutenção do vício em drogas.

O pedreiro foi indiciado e liberado para responder ao procedimento policial em liberdade, já que não estava mais em situação de flagrante.

Descontente por ser usuário de entorpecentes S. J. G. pediu ao delegado Orlando Vicente Sacchi para ser tratado, sendo encaminhado pela autoridade policial para uma instituição de recuperação de viciados em drogas, no município.

Conteúdos relacionados