Palmeirense responde a brincadeiras de Luis Fabiano e evita falar em titularidade

O atacante Serginho respondeu às brincadeiras do são-paulino Luis Fabiano sobre o Palmeiras. Nesta terça-feira, o artilheiro tricolor disse que não gostaria de estar em boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro. “Até vi essa entrevista. Eu acho que se ele estivesse na Série B e bem, não estaria reclamando, porque ninguém estaria enchendo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O atacante Serginho respondeu às brincadeiras do são-paulino Luis Fabiano sobre o Palmeiras. Nesta terça-feira, o artilheiro tricolor disse que não gostaria de estar em boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro. “Até vi essa entrevista. Eu acho que se ele estivesse na Série B e bem, não estaria reclamando, porque ninguém estaria enchendo o saco dele. Mas ele está na Série A, aí têm o que falar”, rebateu Serginho.

Autor do segundo gol da vitória do Palmeiras contra o Oeste na noite desta terça-feira, o atacante Serginho virou uma espécie de amuleto do time. Apesar disso, ele evita falar em titularidade. “Não tem titular no time, todos são titulares, independente de quem esteja jogando. A gente está sempre torcendo para ganhar. O importante é todo mundo estar jogando, a decisão é sempre do professor, estou sempre esperto ali”, disse.

Na próxima partida, contra o ABC, o Palmeiras terá o desfalque do atacante Leandro. Além disso, Alan Kardec espera julgamento do STJD. Com isso, sua expectativa de começar jogando aumenta. “Eu estou tranquilo, o importante é que eu estou tendo oportunidades de mostrar. Estou concluindo bem quando entro, ajudando os companheiros. Agora vai do professor, estou sempre preparado para tudo”, afirmou.

Por fim, o atacante falou da motivação da equipe para conquistar o acesso. “Todos os jogos para a gente são finais, não podemos dar brecha. Não é sempre que vamos tomar o primeiro gol e virar, como vínhamos fazendo. A gente sabe que temos que ficar ligados e motivados, para matar o jogo quando tiver oportunidade”, explicou, para em seguida elencar suas conquistas.

“Conquistei Série D, em seguida Série C, e agora seria a Série B. Ano que vem seria bom, o quarto seguido. Nunca sonhei ter essa progressão, o pensamento é positivo. Espero renovar com o Palmeiras, para participar de centenário, estádio novo. É o que sempre quis na minha vida, fazer história em time grande, vai ser muito bom”, completou.

Conteúdos relacionados