“O tombo vai ser de um lugar bem alto”, diz Mateus Solano sobre Félix

Em entrevista ao site oficial de “Amor à Vida”, Mateus Solano comentou o comportamento do personagem Félix na novela. O ator acredita que o presidente do hospital San Magno pagará um alto preço pelas maldades que comete na trama. “O tombo vai ser de um lugar bem alto. Acho que a intenção é um pouco […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em entrevista ao site oficial de “Amor à Vida”, Mateus Solano comentou o comportamento do personagem Félix na novela. O ator acredita que o presidente do hospital San Magno pagará um alto preço pelas maldades que comete na trama. “O tombo vai ser de um lugar bem alto. Acho que a intenção é um pouco essa também, levar o Félix para o objetivo dele, até por causa do sucesso do personagem com o público. Mas, em algum momento, ele tem que pagar pelo que fez, que não foi pouca coisa”, disse.

Questionado sobre a possibilidade de Félix finalmente suprir suas carências com o poder, o ator se mostra descrente. “O poder até preenche algum buraco dentro do Félix, mas não é o buraco que ele gostaria que fosse preenchido, que é o dessa carência do carinho do pai. Por isso mesmo, ele continua levantando quando o César entra na sala, sentindo quando ouve frases de desprezo etc. O respeito e o temor, mesmo contra a vontade dele, continuam”.

Mateus Solano comentou ainda sobre as referências que usou para compor o personagem quando Félix conquistou a presidência do hospital. “Na primeira vez que ele entra na sala dele como presidente, dei uma de Gene Kelly dançando e subi até na mesa. Depois, quando o Félix chega em casa, comemora na frente do espelho. Foram jeitos que eu achei de lembrar para o público que esse era o grande objetivo dele. Também falei com a Labibe Simão (figurinista da novela) e ela arranjou uns broches para o ‘figurino presidencial’, explicou.

Conteúdos relacionados