Nova andradinense é morto a tiros no Pará

Nascido em Nova Andradina, Julio Cesar Martins, de 34 anos de idade, filho do Joel Martins Fernandes (da antiga Só Tratores de Nova Andradina), foi morto na manhã de ontem, dia 25, por volta das 07h15, na cidade de São Felix do Xingu, estado do Pará, onde ele trabalhava e residia com sua família. Ele […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nascido em Nova Andradina, Julio Cesar Martins, de 34 anos de idade, filho do Joel Martins Fernandes (da antiga Só Tratores de Nova Andradina), foi morto na manhã de ontem, dia 25, por volta das 07h15, na cidade de São Felix do Xingu, estado do Pará, onde ele trabalhava e residia com sua família. Ele iria completar 35 anos em junho.

Segundo o pai do Julio, o atirador chegou ao portão da casa, chamou a vítima e em seguida na área da casa, efetuou três disparos de arma de fogo.

“Eu estava no quarto quando ouvi os disparos, sai correndo – fui em direção ao meu filho, mas não pude fazer nada”, disse o pai ao Portal Nova Noticias. “Ele morreu nos meus braços”, lembrou Joel.

Joel disse que o filho trabalhava como piloto agrícola com seu próprio avião. “Ele se preparava para um novo dia de serviço”, lembrou emocionado, o pai que não sabe o que teria motivado a execução. “Meu filho não tinha inimigos”, disse Joel.

Julio Cesar era pai de dois filhos menores de idade.

O corpo do Julio Cesar foi transladado de avião para Nova Andradina. O sepultamento acontece no cemitério Santa Bárbara, de Nova Andradina.

Conteúdos relacionados