‘Ninguém está acima da Lei”, diz deputado petista sobre prisão de mensaleiros

O deputado estadual Cabo Almi (PT) declarou nesta segunda-feira (18) que acredita que o julgamento do caso Mensalão já poderia ter sido resolvido. Almi diz não ser contra as prisões, uma vez que a Lei foi feita para ser cumprida. Contudo, questiona a resolução do caso ter sido feita em ano pré-eleitoral. Para o deputado, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado estadual Cabo Almi (PT) declarou nesta segunda-feira (18) que acredita que o julgamento do caso Mensalão já poderia ter sido resolvido. Almi diz não ser contra as prisões, uma vez que a Lei foi feita para ser cumprida. Contudo, questiona a resolução do caso ter sido feita em ano pré-eleitoral.

Para o deputado, o caso já poderia ter sido resolvido há tempos. “A única coisa que contesto é que isso poderia ter sido resolvido há tempos. Em ano de pré-eleição, criaram toda aquela repercussão, aí, de repente, deu uma esfriada. Agora de novo, eleição ano que vem, começa a repercutir”, avaliou.

Sobre as prisões, o deputado afirma que ninguém está acima do bem e do mal. “Quanto à prisão, nenhum ser humano está acima da lei. Ela foi feita pra ser cumprida. Decorridos os prazos, só nos resta cumpri-la. Como vamos viver em um país onde alguém vive acima do bem e do mal? Contra a lei não tem como ser. Fui policial vários anos e hoje sou parlamentar. Para mim, lei é lei”, finalizou.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados