Muricy despista, mas deve fazer seis mudanças no time para sábado

O São Paulo que enfrentará o Vitória, às 21h deste sábado, no Morumbi, pelo Brasileirão, poderá ter seis mudanças em relação ao time que foi derrotado por 3 a 0 pelo Santos, na Vila Belmiro, na última quarta. Antonio Carlos, Maicon e Lucas Evangelista devem ganhar vagas de Edson Silva, Jadson e Osvaldo. Paulo Miranda, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O São Paulo que enfrentará o Vitória, às 21h deste sábado, no Morumbi, pelo Brasileirão, poderá ter seis mudanças em relação ao time que foi derrotado por 3 a 0 pelo Santos, na Vila Belmiro, na última quarta. Antonio Carlos, Maicon e Lucas Evangelista devem ganhar vagas de Edson Silva, Jadson e Osvaldo. Paulo Miranda, Douglas e Rodrigo Caio devem mudar de posição.

O técnico Muricy Ramalho fechou a primeira parte do treino e não permitiu acesso da imprensa. Depois, em entrevista coletiva, não quis revelar o time.

“Mudanças de jogadores não tem tantas porque não temos tantas opções, o elenco é curto. Temos que ter mudança de atitude, não podemos aceitar um jogo daqueles. Não temos grande elenco para mudar muito”, falou Muricy. “Do time, temos algumas dúvidas porque temos que ter muita atenção à parte física. Antonio Carlos deve voltar, é o titular. Não deve ter grandes mudanças”, despistou.

Questionado sobre a possibilidade de inserir Maicon e tirar Jadson do time, o treinador não quis responder. “Jadson e Maicon a gente deixa para hora do jogo”, afirmou.

No entanto, as mudanças devem acontecer segundo o que foi ouvido por quem participou da reunião de quinta-feira, a portas fechadas, entre Muricy Ramalho e elenco. Os únicos elogiados publicamente pelo treinador foram Paulo Miranda, Douglas e Lucas Evangelista.

Desta forma, o time que enfrentará o Vitória deverá ser composto por Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Wellington e Maicon; Douglas, Paulo Henrique Ganso e Lucas Evangelista; Luis Fabiano. Rodrigo Caio volta para a zaga, Paulo Miranda vai à lateral direita e Douglas ocupa a ponta direita, na mesma formação 4-2-3-1 de outras partidas.

Muricy ainda reafirmou que a luta do São Paulo será até o fim do ano contra o rebaixamento e disse que não haverá motivo para comemorações caso o time evite o rebaixamento. “Não tem nada a comemorar, aqui ninguém tem que estar contente por nada se escapar. A gente tem que ver por que aconteceu isso. Isso aqui é um gigante que não pode estar onde está. Se sair disso, não há o que comemorar”, completou.

Conteúdos relacionados