Mulher vai dormir, deixa a porta encostada e tem casa invadida e moto roubada no Dom Antônio

Mulher de 37 anos deixou encostada a porta de sua residência ao ir dormir na noite deste sábado (16), na rua Maria Barbosa Marques, no Dom Antônio, em Campo Grande, e teve sua casa roubada. O caso foi registrado na Depac Piratininga. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher teria deixado a porta encostada para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher de 37 anos deixou encostada a porta de sua residência ao ir dormir na noite deste sábado (16), na rua Maria Barbosa Marques, no Dom Antônio, em Campo Grande, e teve sua casa roubada. O caso foi registrado na Depac Piratininga. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher teria deixado a porta encostada para que outros familiares pudessem adentrar no local.

No início da manhã deste domingo (17), a vítima teria acordado e percebido a ausência de sua motocicleta Yamaha Factor, placas HTR 9907, que estava na varanda. Em seguida, se deu conta de que entraram em sua casa e levaram CNH, cartões e dinheiro.

Questionado a vitima se houve arrombamento no seu lar, esta disse que não, já que o autor dos fatos teria se utilizado de escalada e pulado o muro para assim entrar na casa, onde a porta estava encostada.

Conteúdos relacionados