Mulher morre atropelada em avenida de Dourados

Uma mulher, de 36 anos moradora no BNH 3° Plano morreu no final da noite desta quarta-feira, em Dourados. O fato foi registrado na Avenida Presidente Vargas, saída para Itaporã, próximo a um posto de combustíveis. Marciana Espíndola de Franca foi atingida por um Fiat Uno conduzido por um comerciante de 25 anos. Ela foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher, de 36 anos moradora no BNH 3° Plano morreu no final da noite desta quarta-feira, em Dourados. O fato foi registrado na Avenida Presidente Vargas, saída para Itaporã, próximo a um posto de combustíveis. Marciana Espíndola de Franca foi atingida por um Fiat Uno conduzido por um comerciante de 25 anos.

Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, porém, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu enquanto dava entrada no Hospital da Vida. Em depoimento, o condutor disse que ela já estava caída na via quando a avistou; ele ainda disse que tentou desviar, mas não conseguiu.

As reais causas da morte não foram descobertas até o momento. A principal suspeita é de que tenha sido atropelamento, entretanto, as autoridades não descartam a possibilidade de que a vítima possa ter sofrido um mal súbito enquanto atravessava a avenida. A Polícia Civil de Dourados investiga o caso.

Conteúdos relacionados