Mulher denuncia médico do Hospital Regional de Nova Andradina

Na noite deste sábado (25), uma mulher de 30 anos procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina para denunciar um dos médicos do Hospital Regional (HR), Francisco Dantas Maniçoba. Segundo ela, ao buscar atendimento para seu filho de três meses, que sofre de refluxo, teria sido surpreendida pelo médico, que nas palavras dela, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite deste sábado (25), uma mulher de 30 anos procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina para denunciar um dos médicos do Hospital Regional (HR), Francisco Dantas Maniçoba.

Segundo ela, ao buscar atendimento para seu filho de três meses, que sofre de refluxo, teria sido surpreendida pelo médico, que nas palavras dela, demostrou desinteresse em atender a criança.

Conforme o boletim de ocorrência, de número 1402/2013, o médico teria pedido que mãe e filho deixassem sua sala e ainda se dirigido até a recepção do hospital para solicitar aos funcionários que não e os encaminhassem novamente para atendimento.

Ainda de acordo com a vítima, o médico teria se referido a ela como “uma pessoa mal educada”. Após a formalização da ocorrência, registrada como preservação de direto, o caso deverá ser apurado pelas autoridades.

Conteúdos relacionados