Motorista de caminhão-tanque morre carbonizado após tombar em rodovia de MS

Um acidente na MS-423, no trecho conhecido como Serra da Alegria, em Rio Verde, ocasionou a morte do condutor do caminhão Volvo, de placas CZB-9304. O veículo modelo tanque, de Presidente Prudente, fazia o carregamento de óleo diesel. O motorista teria perdido o controle da direção, derrubado a proteção da pista e caído em uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um acidente na MS-423, no trecho conhecido como Serra da Alegria, em Rio Verde, ocasionou a morte do condutor do caminhão Volvo, de placas CZB-9304. O veículo modelo tanque, de Presidente Prudente, fazia o carregamento de óleo diesel. O motorista teria perdido o controle da direção, derrubado a proteção da pista e caído em uma ribanceira, onde o veículo pegou fogo. 

De acordo com informações do Edição de Notícias, o mesmo caminhão, que pertence à distribuidora Small, esteve envolvido em outro acidente no mês de setembro, na MS-306, próximo a Chapadão do Sul.

O site informa que o corpo da vítima ficou carbonizado no tronco e membros superiores. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a contenção do fogo no caminhão que também se alastrou para parte da mata vizinha à estrada.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados