Motorista colide com torre e capota veículo com filho de 3 anos em Campo Grande

O condutor de uma Parati, placas HSA 9993, perdeu o controle da direção e capotou o veículo após subir em um canteiro e bater contra a mureta de uma torre de alta tensão na Rua Tamer Gelelaite, no Bairro Sírio Libanês, na zona oeste da Capital. No carro estavam o motorista, de 41 anos e o seu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O condutor de uma Parati, placas HSA 9993, perdeu o controle da direção e capotou o veículo após subir em um canteiro e bater contra a mureta de uma torre de alta tensão na Rua Tamer Gelelaite, no Bairro Sírio Libanês, na zona oeste da Capital.

No carro estavam o motorista, de 41 anos e o seu filho de três que estava na cadeirinha com cinto de segurança. Nenhum dos dois teve ferimentos graves, apenas escoriações. A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da Vila Almeida onde fará exames.

Pai e filho foram retirados do veículo por pessoas que estavam no local, que também desviraram a Parati. Populares contam que a desatenção do condutor pode ter sido ocasionada pelo atendimento de um telefone celular.

“Se a criança não estivesse na cadeirinha com certeza teria sido muito pior”, afirmou o taxista, Ciro Tufão, que ajudou na retirada das duas vítimas no local. O condutor transitava no sentido leste oeste antes do acidente.

Conteúdos relacionados