Morenão é cotado para semifinal da Copa do Brasil caso Grenal aconteça

O jogo mais importante do Morenão desde a despedida da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. O sucesso da partida entre Portuguesa e Corinthians, realizada no último domingo (29 de setembro), fez Campo Grande ser uma das cidades cotadas para receber um dos jogos da semifinal da Copa do Brasil. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jogo mais importante do Morenão desde a despedida da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. O sucesso da partida entre Portuguesa e Corinthians, realizada no último domingo (29 de setembro), fez Campo Grande ser uma das cidades cotadas para receber um dos jogos da semifinal da Copa do Brasil.

Conforme a imprensa gaúcha, caso Internacional e Grêmio avancem na competição, é possível que a diretoria do clube colorado exerça seu mando de campo fora do Rio Grande do Sul. Nessa hipótese, outras três cidades ‘estrangeiras’ estariam cotadas juntamente com a capital sul-mato-grossense.

“É uma possibilidade sim. Tudo vai depender da confirmação do clássico. Seria uma questão apenas de conversar novamente com a diretoria do Inter. Temos Brasília, Chapecó, Cascavel e Campo Grande. Uma quinta possibilidade seria Erechim e aí voltaríamos ao Estado”, disse o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto.

A realização do clássico fora do Rio Grande do Sul também é ventilada para o jogo entre as duas equipes na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, as duas situações não representam ainda um interesse oficial da Diretoria do Internacional, que recebeu as sugestões do dirigente.

O escritório da Duts em Campo Grande disse à reportagem por meio de um funcionário que até o momento é desconhecida qualquer negociação com a Diretoria do Internacional. A empresa, que trouxe o jogo de Portuguesa e Corinthians para o Morenão, é cotada como uma das possíveis realizadoras do clássico gaúcho na capital sul-matogrossense.

Conteúdos relacionados