Maioria das repartições públicas adere a recesso de final de ano

A maioria dos órgãos públicos de Campo Grande vai aderir ao recesso de final deste ano de 2013. Na Prefeitura de Campo Grande haverá apenas ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro. O Governo do Estado ainda aguarda decreto do governador para ver se o método será o de ponto facultativo nos dias […]
| 11/12/2013
- 20:33
Maioria das repartições públicas adere a recesso de final de ano

A maioria dos órgãos públicos de vai aderir ao recesso de final deste ano de 2013. Na Prefeitura de Campo Grande haverá apenas ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro. O Governo do Estado ainda aguarda decreto do governador para ver se o método será o de ponto facultativo nos dias comemorativos, como no ano passado.

Apesar disto, a maioria das repartições vai aderir ao recesso. O Ministério Público Estadual, o Tribunal de Justiça de MS, a Defensoria Pública, o Ministério Público Federal e a Justiça Federal iniciam a folga no dia 20 de dezembro e voltam no dia 6 de janeiro.

 

Os órgãos do Judiciário mantém plantão de magistrados e servidores. No MPF haverá horário especial de atendimento ao público no período das 9h ao 12h.

 

Na Câmara de Vereadores as sessões se encerram no dia 20 de dezembro e retornam apenas no dia 3 de fevereiro. A Assembleia Legislativa deve seguir o mesmo período.

No INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) o atendimento será normal com folgas apenas nos feriados e funcionamento até às 14h nas vésperas.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias