Macena cobra mais seriedade dos jogadores do Sete de Dourados
A partir dessa semana, os jogadores do Sete de Dourados sabem que não terão outra coisa a pensar do que vencer no Returno do Campeonato Estadual Série A. A princípio, tudo muda a partir de agora. Desde o comportamento do atleta dentro e fora do clube até a sua forma de agir nos treinamentos está […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A partir dessa semana, os jogadores do Sete de Dourados sabem que não terão outra coisa a pensar do que vencer no Returno do Campeonato Estadual Série A. A princípio, tudo muda a partir de agora. Desde o comportamento do atleta dentro e fora do clube até a sua forma de agir nos treinamentos está sendo cobrado pelo técnico José Macena.
“Não estou bravo não. Sou o mesmo camarada de sempre. Só que vou exigir mais a partir de agora.Vim aqui para vencer e assim será”, disse o treinador. que sabe que a partir de agora, cada jogo é uma decisão. E é dessa forma que os jogadores passam também a vislumbrar o Estadual.
E a partida de domingo, contra o Ivinhema, já é o primeiro passo para a redenção e enterrar de vez os resultados ruins que conquistou fora de casa nas últimas rodadas.
E para complicar ainda mais , a vitória do Águia Negra sobre o Corumbaense ontem a tarde, em Corumbá, mexeu mais ainda com o treinador e grupo. Mesmo porque, o Sete de Dourados foi a Corumbá no último final de semana e perdeu a partida. “Eu não duvido nada de que o Itaporã pode surpreender o Ivinhema”, disse o treinador sorridente lembrando que o Itaporã foi ontem a noite em Ivinhema enfrentar o time da casa.
“Estamos num grupo muito equilibrado. Todos estão brigando de muito perto com o G4. Então, não podemos esmorecer em momento algum e sim nos unirmos mais ainda e buscarmos pontos que não podemos perder. E começamos com o Ivinhema que é jogo difícil pela qualidade do adversário e também por estar jogando na casa deles. E pelo histórico de confronto entre Ivinhema e Sete, são jogos muito equilibrados”, disse Macena.
A boa notícia no momento é a contratação de Thiago Baroni, lateral esquerdo que já treina com o elenco e pode jogar no domingo.
Baroni chegou no clube na tarde de segunda-feira e onde iniciou os treinos. Com 29 anos, ele passa a ser uma nova peça onde Macena pode mexer e dar maior mobilidade do meio para a frente. Porém, a grande dificuldade por hora que o treinador pensa em solucionar, são os erros do setor defensivo e que vem castigando o clube. Nos últimos jogos, as falhas cometidas resultaram em gols.
A princípio, Macena não tem muito o que mexer. Porém, já pode contar com o retorno do zagueiro Maceió que cumpriu suspensão automática e entra contra o Ivinhema. Nomes fortes estão para chegar no clube e que pode dar uma nova dinâmica no elenco do técnico Macena. Os nomes ainda não foram divulgados pela diretoria e técnico.
O presidente Benjamim Barbosa é muito cauteloso nisso. “A diretoria tem buscado o melhor. E não descartamos esses setores receberem reforços, assim como também precisamos de um outro goleiro. Estamos buscando atletas para reforçar o elenco e que estejam em atividade. Então, os atletas que porventura chegarem no clube, tem que virem para resolver o nosso problema. O Baroni chegou e vamos continuar acreditando no nosso elenco. Estamos jogando bem. Agora é questão de detalhes. E é isso que a diretoria e técnico busca para melhorar ainda mais o elenco. Vamos classificar e buscar a cada partida, os pontos para nos deixar perto da fase final que é o que nos interessa. Vamos lutar até o fim”, disse Benjamim.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Projeto manobrado por bancada da bala facilita acesso a armas por condenados
Ele escolheu um apensado que vai na contramão do projeto original
Assembleia define ações contra Agepen e policial penal decidirá por horas extras
Mobilizações são em cobrança pela demora da estruturação da carreira da Polícia Penal
CNDI aprova moção crítica à elevação dos juros pelo Banco Central
A elevação da Selic para 12,25% ao ano foi criticada pelo setor produtivo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.