Kleber diz que Cruzeiro será campeão, mas quer adiar festa com Grêmio

Kleber Gladiador tem passado ligado ao Cruzeiro. Até hoje ele se diz ligado ao time mineiro pelos momentos bons que viveu em Belo Horizonte. Segundo o atacante, não há dúvidas que o título brasileiro será conquistado, mas não neste domingo já que o adversário é o Grêmio. “O jogo é importante pela situação que buscamos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Kleber Gladiador tem passado ligado ao Cruzeiro. Até hoje ele se diz ligado ao time mineiro pelos momentos bons que viveu em Belo Horizonte. Segundo o atacante, não há dúvidas que o título brasileiro será conquistado, mas não neste domingo já que o adversário é o Grêmio.

“O jogo é importante pela situação que buscamos, de vaga na Libertadores. O Cruzeiro é muito especial para mim. Tenho o clube no coração porque vivi momentos maravilhosos profissionalmente e pessoalmente lá. Acrescentou muito na minha vida e sou grato por isso. Mas meu objetivo também é grande no Grêmio. Todo mundo sabe que o Cruzeiro será campeão, a diferença é muito grande para os outros times. Mas podemos adiar isso mais uma rodada”, disse.

Kleber tem ótimo retrospecto diante de seu ex-clube. Tanto pelo Palmeiras quanto pelo Grêmio já foi algoz do rival deste domingo, às 17h, no Mineirão.

“Tenho um bom desempenho contra o Cruzeiro. Fiz gols com o Grêmio e com o Palmeiras. Mas independente disso, o importante para nosso time é conquistar os pontos que podem nos aproximar da vaga para próxima Libertadores”, afirmou.

Para os comandados de Marcelo Oliveira basta uma vitória para a conquista brasileira. O Cruzeiro soma 68 pontos, o vice-líder Atlético-PR 54 e o Grêmio é o terceiro com 53.

“O Cruzeiro pode ser campeão, mas para mim não muda nada. Meu objetivo é grande aqui. Não importa se o estádio vai ou não estar lotado. Se terá ou não título. O torcedor não entra em campo. Temos é que pensar em nós. Fomos eliminados da Copa do Brasil e vaga na Libertadores é o mínimo que podemos fazer”, disse.

Após a queda na Copa do Brasil, o objetivo gremista é mobilizar rapidamente o elenco. Por isso, nesta sexta-feira, cerca de 40 minutos de conversa antecederam o treinamento. No sábado será realizada última atividade para o jogo que vale pela 33ª rodada.

Conteúdos relacionados