Jovem se depara com prima após trabalho de parto e recém-nascido morto

Uma mulher de 27 anos, teve um trabalho de parto sozinho em casa, e em decorrência, o recém-nascido morreu, como consta no boletim de ocorrência. O fato aconteceu na manhã deste domingo (5), na casa onde a jovem mora, na cidade de Anastácio (134 km de Campo Grande). De acordo com o B.O., a prima […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 27 anos, teve um trabalho de parto sozinho em casa, e em decorrência, o recém-nascido morreu, como consta no boletim de ocorrência.

O fato aconteceu na manhã deste domingo (5), na casa onde a jovem mora, na cidade de Anastácio (134 km de Campo Grande).

De acordo com o B.O., a prima da mulher de 27 anos, foi até a casa e deparou-se com a jovem, deitada na cama, sem forças e reclamando de tonturas. Momento em que ela percebeu, que a mesma entrou sozinha em trabalho de parto.

Ela também relatou que o bebê estava enrolado em um lençol, aparentemente sem os sinais vitais. Também consta no boletim de ocorrência, que havia muito sangue no quarto.

O Corpo de Bombeiros, foi quem prestou atendimento, e fez o encaminhamento ao Hospital de Aquidauana. O médico plantonista, pediu exame necroscópico, por suspeitar de morte violenta. O caso foi registrado na delegacia de Anastácio como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados