Jovem que matou em nome do PCC é detido no interior de MS

Geovani  Aparecido Muniz Neves, 20 anos, foi detido na tarde desta segunda-feira (25), por policiais do SIG (Setor de Investigação Gerais), em Três Lagoas, distante 339 quilômetros de Campo Grande. O jovem é acusado do assassinato de Lucimar de Souza Nascimento, 34 anos, que teria a morte encomendada pelo PCC. Conforme o autor, a vítima […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Geovani  Aparecido Muniz Neves, 20 anos, foi detido na tarde desta segunda-feira (25), por policiais do SIG (Setor de Investigação Gerais), em Três Lagoas, distante 339 quilômetros de Campo Grande. O jovem é acusado do assassinato de Lucimar de Souza Nascimento, 34 anos, que teria a morte encomendada pelo PCC.

Conforme o autor, a vítima devia dinheiro à facção e  havia cometido o crime de estupro, por isto a sentença dada pelos chefes do “Partido” seria a execução do mesmo. De acordo com informações do site, Radio Caçula, Geovani teve mandado de prisão expedido no dia 07/11/2013 pelo homicídio ocorrido no dia 12 de novembro de 2012.

Na época do crime, o detido contou com ajuda de Maicon Gomes de Souza, 21, que atualmente está cumprindo pena no presídio de segurança máxima de Dourados, distante 235 quilômetros da Capital.

De acordo com a polícia, um mês depois de ter cometido o assassinato, o autor foi preso por tráfico de drogas e cumpriu pena em regime fechado até o dia 6 de julho de 2013. Geovani foi preso na frente do Fórum da cidade. O jovem foi encaminhado para Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Conteúdos relacionados