Jovem é agredido a pauladas e tem corpo queimado em Três Lagoas

Um jovem, de 19 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (5), por volta das 21h30, na rua Elias Abraão, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas. Ele teria sido sequestrado por três suspeitos, que o agrediram a pauladas e atearam fogo em seu corpo. O motivo seria uma divida de drogas. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem, de 19 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (5), por volta das 21h30, na rua Elias Abraão, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas. Ele teria sido sequestrado por três suspeitos, que o agrediram a pauladas e atearam fogo em seu corpo. O motivo seria uma divida de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem relatou a polícia que estava andando na rua Elias Abraão, quando foi abordado pelos três suspeitos, que o ameaçaram de morte caso ele não entrasse no carro em que eles estavam, um Gol, de cor prata, placas de Três Lagoas.

Os suspeitos levaram a vítima até uma estrada vicinal, próxima ao Posto Real, onde passaram a agredi-lá, com pauladas e ainda usaram um isqueiro e um desodorante para atear fogo em seu corpo.

Ele teve vários hematomas nas costas e queimaduras em seus braços, no entanto, conseguiu fugir e chamar o Corpo de Bombeiros, que o levou até o PAB (Pronto Atendimento Básico), onde recebeu os primeiros atendimentos.

Devido a gravidade dos ferimentos, o médico plantonista solicitou que o jovem fosse transferido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

A Polícia Militar foi chamada e a vítima relatou que possui uma dívida de drogas com um dos agressores fato que pode ter motivado o atentado.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Conteúdos relacionados