Jovem acaba ferido após reagir a assalto na saída de casa noturna na capital

Um rapaz de 24 anos teve o celular roubado após sair de uma casa noturna, localizada na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A ação do ladrão, que abordou a vítima com uma faca e um revólver, aconteceu na Rua Quinze de Novembro, nesta quarta-feira (1º). Ele reagiu ao roubo e se feriu. Segundo informações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um rapaz de 24 anos teve o celular roubado após sair de uma casa noturna, localizada na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A ação do ladrão, que abordou a vítima com uma faca e um revólver, aconteceu na Rua Quinze de Novembro, nesta quarta-feira (1º). Ele reagiu ao roubo e se feriu.

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem saiu do bar por volta da 1h da madrugada e se encaminhou ao ponto de táxi mais próximo da casa de festa. Como o cartão dele foi recusado, o homem decidiu ir a pé para sua residência, que fica a menos de quatro quilômetros da casa noturna.

No caminho para a casa, a vítima foi abordada por um homem, que aparentava ter 22 anos de idade. O ladrão se aproximou do jovem, que reagiu ao roubo e acabou se ferindo na mão direita. Neste momento, o ladrão sacou a arma de fogo, que aparentava ser um revólver calibre 22, apontou para a vítima e apertou o gatilho diversas vezes.

A arma acabou não disparando. O celular da vítima caiu no chão, o ladrão pegou o objeto e saiu correndo. O jovem registrou o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e disse que tem condições de reconhecer o ladrão.

Conteúdos relacionados