Jô admite expectativa de ser convocado e disputar Copa das Confederações

Destaque na goleada sobre o São Paulo, por 4 a 1, na quarta-feira, quando marcou três dos quatro gols do Atlético-MG, o atacante Jô, vive a expectativa de ser convocado para a seleção brasileira e disputar a Copa das Confederações, em junho. “A gente fica sempre na expectativa, a gente vem fazendo trabalho desde quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Destaque na goleada sobre o São Paulo, por 4 a 1, na quarta-feira, quando marcou três dos quatro gols do Atlético-MG, o atacante Jô, vive a expectativa de ser convocado para a seleção brasileira e disputar a Copa das Confederações, em junho.

“A gente fica sempre na expectativa, a gente vem fazendo trabalho desde quando cheguei ao Atlético, um trabalho bom, ontem (quarta-feira) sem dúvida foi uma das melhores partidas pelo Atlético. A gente vive a expectativa para estar na lista e voltar à seleção”, observou Jô, em entrevista ao programa Arena Sportv.

O técnico Luiz Felipe Scolari anunciará os convocados para a Copa das Confederações na próxima terça-feira. O treinador afirmou, recentemente, que já tem a lista de atletas pronta, mas não deu pistas em relação aos escolhidos.

Jô considerou a sua atuação individual como a melhor com a camisa do Atlético. “Acho que sim, o time ajuda, o entrosamento, mas foi uma grande partida, marcar três gols”, comentou o artilheiro atleticano.

O atacante destacou a importância de ter ao seu lado no Atlético o amigo Ronaldinho Gaúcho e a dupla Bernard e Diego Tardelli. “O Ronaldo tem de se esperar tudo dele, a gente espera que ele faça uma coisa, mas faz outra. Tem de ressaltar o entrosamento, o Tardelli chegou outro dia e já está adaptado, a gente tem de pensar muito rápido”, afirmou.

Conteúdos relacionados