Incêndio em automóvel de servidora pública interdita rua em Campo Grande

Um Fiat Siena de placa HSY-2655 de Campo Grande ficou parcialmente queimado na Rua Jureúna, no bairro Taquarussú quase esquina com a Avenida Bandeirantes. De acordo com a condutora do veículo, o incêndio começou após o carro ter apagado no cruzamento da avenida. Segundo a servidora pública Rosimeire Dutra de 53 anos, após o carro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um Fiat Siena de placa HSY-2655 de Campo Grande ficou parcialmente queimado na Rua Jureúna, no bairro Taquarussú quase esquina com a Avenida Bandeirantes. De acordo com a condutora do veículo, o incêndio começou após o carro ter apagado no cruzamento da avenida.

Segundo a servidora pública Rosimeire Dutra de 53 anos, após o carro apagar, ela conseguiu ligar o veículo novamente. Mas assim que conseguiu dar a partida, ela viu uma labareda surgir na parte do motor e assustada com o superaquecimento, pegou a sua bolsa, deixou o veículo e ligou para o corpo de bombeiros.

“Fiquei com medo quando vi o fogo porque o meu carro é a gás. Não sei por que isso aconteceu, faço a revisão anualmente e está tudo em ordem. Estou tranquila porque o carro tem seguro”, afirma a condutora.

A informação do corpo de bombeiros é que o fogo ficou confinado na parte do motor porque o socorro conseguiu chegar ao local e agir de forma rápida. Ao chegar ao local, os bombeiros interditaram a rua porque nesses casos há risco do veículo explodir. A orientação dada pelo Tenente Márcio é manter o veículo sempre com a revisão em dia, mas caso esse tipo de situação aconteça, é bom manter a calma e acionar o corpo de bombeiros.

No momento, a guarnição dos bombeiros no local ainda está fazendo o rescaldo no veículo e a Rua Jureúna continua interditada.

Conteúdos relacionados