Hulk marca e Zenit elimina Liverpool da Liga Europa

Os rivais ingleses Chelsea e Liverpool tiveram diferentes destinos na Liga Europa, nesta quinta-feira. Pelos 32-avos de final, o time de Londres avançou graças a um golaço nos acréscimos, enquanto o Liverpool, mesmo com um triunfo por 3 a 1, foi eliminado pelo Zenit, da Rússia. Jogando em casa, os Reds sofreram um gol logo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os rivais ingleses Chelsea e Liverpool tiveram diferentes destinos na Liga Europa, nesta quinta-feira. Pelos 32-avos de final, o time de Londres avançou graças a um golaço nos acréscimos, enquanto o Liverpool, mesmo com um triunfo por 3 a 1, foi eliminado pelo Zenit, da Rússia.

Jogando em casa, os Reds sofreram um gol logo no início, marcado pelo brasileiro Hulk, e tiveram que suar a camisa para conseguir a virada. Como havia perdido a ida por 2 a 0, porém, a vitória por 3 a 1 acabou sendo insuficiente para a equipe da terra dos Beatles. Suárez (2) e Allen fizeram os gols ingleses.

Também atuando em seus domínios, e com os brasileiros Ramires e Oscar em campo (David Luiz ficou no banco), os Blues viram o Sparta Praga, da República Tcheca, abrir o placar no começo do duelo, por meio de Lafata, aproveitando ótima trama pela esquerda.

Após pressionar durante o restante do jogo e parar no goleiro Vaclick por diversas vezes, a equipe londrina empatou nos acréscimos do segundo tempo, graça a um petardo de Hazard, e passou para as oitavas por ter vencido na ida por 1 a 0.

Conteúdos relacionados