Homem morre esmagado quando operava guincho de caminhão no MT

No final da manhã deste sábado (2), em Rondonópolis, no Mato Grosso, um acidente matou o operário Pedro Mário da Conceição, 42. Ele morreu esmagado quando operava o guincho modelo muck de um caminhão. O acidente ocorreu ao lado de uma empresa de maquinário agrícola às margens da BR-364, no bairro Belo Horizonte. Pedro Mário […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No final da manhã deste sábado (2), em Rondonópolis, no Mato Grosso, um acidente matou o operário Pedro Mário da Conceição, 42. Ele morreu esmagado quando operava o guincho modelo muck de um caminhão. O acidente ocorreu ao lado de uma empresa de maquinário agrícola às margens da BR-364, no bairro Belo Horizonte.

Pedro Mário trabalhava na empresa a apenas 30 dias. O dono da empresa, no entanto, disse que Pedro foi contratado por ter experiência no manejo do equipamento. Pedro residia antes em Cuiabá e se mudou para Rondonópolis para trabalhar na empresa.

No acidente, até a cabine do veículo ficou danificada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motorista já havia morrido. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local para verificar as causas da morte do trabalhador.

Conteúdos relacionados