Grávida de 16 anos que levou tiro ‘de brincadeira’ do marido continua na Santa Casa

A grávida de 16 anos que levou um tiro no rosto na terça-feira (15), permanece internada na Santa Casa de Campo Grande em estado estável. A assessoria de imprensa do hospital informou hoje (16), que a adolescente passou por exames de raios-X e tomografia e não será necessária cirurgia para retirar o projétil que havia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A grávida de 16 anos que levou um tiro no rosto na terça-feira (15), permanece internada na Santa Casa de Campo Grande em estado estável.

A assessoria de imprensa do hospital informou hoje (16), que a adolescente passou por exames de raios-X e tomografia e não será necessária cirurgia para retirar o projétil que havia ficado alojado na face. A adolescente está em observação na área vermelha do hospital.

A adolescente que está grávida de dois meses foi atingida no rosto disparado pelo marido, John Willian dos Santos, 18 anos, servente de pedreiro. Ele disse que estava ‘brincando’ com arma e que o disparo foi acidental.

Santos relatou à polícia que apontou para a mulher e disparou acidentalmente.  A arma é um revolver calibre 38 e o rapaz não possui porte.O jovem disse que aos policiais que comprou a arma há um ano e pagou cerca de R$ 1.3 mil. Ele foi preso em flagrante.

Conteúdos relacionados