Felipão teme Uruguai e Chile, mas quer enfrentar outros campeões mundiais
O técnico da Seleção Brasileira Luiz Felipe Scolari declarou que teme a seleção chilena e prefere pegar qualquer outro europeu do denominado “grupo da morte”, a chave B. O duelo poderá acontecer nas oitavas de final e o comandante acredita que a esta altura o Chile pode ser mais perigoso do que Espanha e Holanda, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O técnico da Seleção Brasileira Luiz Felipe Scolari declarou que teme a seleção chilena e prefere pegar qualquer outro europeu do denominado “grupo da morte”, a chave B. O duelo poderá acontecer nas oitavas de final e o comandante acredita que a esta altura o Chile pode ser mais perigoso do que Espanha e Holanda, finalistas do Mundial de 2010.
“Tomara que (o Chile) não classifique. Prefiro qualquer outro. É muito chato de jogar, é um time organizado, são inteligentes, têm um elenco bom. O sistema deles não encaixa no nosso sistema. É melhor jogar com um Europeu”, disse o treinador em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo.
Um confronto contra o Uruguai também é indesejado por Felipão. Por ser considerada o carrasco do Brasil desde o campeonato em pleno território brasileiro na Copa do Mundo de 1950, o técnico não quer enfrear os companheiros sul-americanos. “Estamos prontos para o que vier. Só não quero o Uruguai”, afirmou.
Com exceção das duas equipes da América do Sul, Luiz Felipe Scolari destacou o desejo de conquistar o título do Mundial de 2014 passando por alguns campeões de copas anteriores. “Se nós chegarmos a ser os campeões do mundo no Brasil e se tivéssemos que passar por quatro ou cinco campeões mundiais, seria espetacular. Aí seríamos os campeões dos campeões. Se tem que ser assim, que seja assim”.
E para chegar a esse feito histórico, o comandante da Seleção Brasileira confia em seus jogadores. O treinador destacou a qualidade do seu elenco. “Jogadores jovens, querendo. São bons no convívio. Portanto não podemos ter medo de ninguém”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.