Esfaqueado no Los Angeles é socorrido e levado em estado grave para hospital

Um homem de 40 anos sofreu uma tentativa de assassinato por volta das 23h40 da noite deste sábado (28). Ele estava em frente a sua casa na Rua Francisco Chaves, no Jardim Los Angeles, quando foi esfaqueado no abdômen por um homem conhecido como ‘Izau’.  Ele foi socorrido com as vísceras para fora do corpo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 40 anos sofreu uma tentativa de assassinato por volta das 23h40 da noite deste sábado (28). Ele estava em frente a sua casa na Rua Francisco Chaves, no Jardim Los Angeles, quando foi esfaqueado no abdômen por um homem conhecido como ‘Izau’.  Ele foi socorrido com as vísceras para fora do corpo e levado a Santa Casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher da vítima afirmou que eles estavam chegando a casa quando Izau chamou o homem para o lado de fora do portão.

Depois de uma discussão o homem começou a pedir socorro, pois havia sido esfaqueado. Desesperada, a mulher pediu ajuda para um popular em um bar próximo, que colocou o homem no carro e o levou até o posto de saúde do bairro Universitário.

Chegando ao posto, eles perceberam que o caso era muito mais grave do que o imaginado, pois o homem estava com as vísceras pendendo para fora do corpo. Rapidamente o homem foi encaminhado para a Santa Casa, para o centro cirúrgico.

Segundo a mulher da vítima, Izau é companheiro da ex-esposa de seu tio, e que o motivo do ataque que quase matou seu marido seria por causa de uma bomba que o enteado de Izau jogou sobre uma mercearia no Bairro.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, onde a Polícia Civil investiga os fatos.

Conteúdos relacionados