Em parceria, PM e Rotary Clubes coletam assinaturas para campanhas

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e o Rotary Clube de Campo Grande encabeçam uma  campanha de mobilização no shopping Pátio Central, com coleta de assinaturas para as campanhas Reaja MS e Pelo Fim da Impunidade e divulgação de ações contra a dengue. As ações serão neste sábado (23), a partir das 8h30. Já […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e o Rotary Clube de Campo Grande encabeçam uma  campanha de mobilização no shopping Pátio Central, com coleta de assinaturas para as campanhas Reaja MS e Pelo Fim da Impunidade e divulgação de ações contra a dengue. As ações serão neste sábado (23), a partir das 8h30.

Já às 9 horas, integrantes do Comitê Municipal de Combate à Dengue da entidade se unem a policiais militares da Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran) para blitz educativa, na rua Padre João Crippa, em frente à praça do Rádio Clube. Na ocasião serão distribuídos materiais educativos para conscientizar a população sobre a necessidade de prevenção e de ajuda dos moradores para acabar com a epidemia de dengue na Capital.

“O Rotary Clube e a Polícia Militar salvaguardam o direito da dignidade humana por intermédio de suas ações. Como sabemos dos distintos trabalhos sociais emanados pela PMMS, resolvemos convidar a instituição para mais uma ação conjunta”, justificou o governador assistente do Rotary Distrito 4470, setor 7, Marco Aurélio Vinholi.

A proposta foi imediatamente aceita pelo comandante-geral da PMMS, coronel Carlos Alberto David dos Santos. “A PM está sempre envolvida em atividades e ações em prol da melhoria da qualidade de vida da população. As bitze educativas são importantes instrumentos de conscientização não só nos assuntos relativos ao trânsito como em outras causas de interesse, como o combate à dengue. Ações de mobilização, como a que realizaremos sábado para coleta de assinaturas também são fundamentais para divulgarmos nossas campanhas e esclarecermos a população sobre esses e outros assuntos. O Rotary é um parceiro antigo e sabemos que as atividades de sábado serão de grande valia e alcance”, avaliou o comandante-geral da PMMS, coronel Carlos Alberto David dos Santos.

Homenagem

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul também será homenageada pelo Rotary, na solenidade de 108 anos do Rotary Internacional. A instituição receberá título honorífico na pessoa do coronel David devido à prestação de serviços humanitários em favor dos mais necessitados de Campo Grande. A entrega será na próxima sexta-feira (22), a partir das 19 horas, no auditório do Sebrae.

“Ficamos bastante satisfeitos em receber a homenagem e vermos nosso trabalho reconhecido. Diariamente, nossos policiais militares priorizam a defesa da comunidade e o agradecimento nos faz trabalhar ainda mais satisfeitos”, concluiu o comandante-geral.

Conteúdos relacionados