Em nota, Sete critica postura da FFMS e arbitragem do Estadual

Após empate em 1 a 1 com o Águia Negra neste domingo, no Douradão, o Sete de Dourados por meio de sua assessoria de imprensa divulgou nota de repúdio à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). O clube alega que estaria sendo prejudicado pela FFMS, que segundo dirigentes, tem agido de má […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após empate em 1 a 1 com o Águia Negra neste domingo, no Douradão, o Sete de Dourados por meio de sua assessoria de imprensa divulgou nota de repúdio à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). O clube alega que estaria sendo prejudicado pela FFMS, que segundo dirigentes, tem agido de má fé em algumas circunstâncias. A arbitragem também foi alvo de reclamação.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA

NOTA DE REPÚDIO Á FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DE MS

A diretoria do Sete de Dourados, clube profissional, juntamente com o Prefeito Municipal e Vereadores Raphael Matos, Juarez de Oliveira, Maurício Lemes e Alan Guedes, vem a público manifestar o seu espanto e total repúdio com o que o quadro de arbitragem da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul tem realizado com a equipe nas quatro partidas disputadas até o momento pelo Campeonato Estadual Série A 2013. A falta de bom senso e critério, escancarados e de pura má fé, contra a equipe, demonstra que esse quadro de profissionais estão sendo orientados a prejudicarem a equipe douradense.

O Sete de Dourados e a sua diretoria tem buscado meios financeiros através de apoio para colocar a equipe no Estadual organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. Porém, ao contrário do que pensa essa diretoria, a instituição que tem o dever de organizar o futebol profissional do Mato Grosso do Sul e, zelar pelos clubes, chega em Dourados com a intenção de prejudicar a equipe da casa.

É lamentável, repudiável,l que atitudes como a do “profissional” ERLANDESON MARTINEZ e seu assistente LEANDRO DOS SANTOS RUBERDO, fazem com que a torcida não vá ao estádio. É lamentável ver que em pleno século 21, esses ‘profissionais’ são escalados com a única missão de prejudicar o Sete de Dourados, e desde já exige a não mais escalação deste “profissional” para atuar em nossa cidade.

E assim como foi contra o Ivinhema, Urso de Mundo Novo e agora contra o Águia Negra, a arbitragem influenciou no resultado em desfavor do Sete de Dourados que diariamente luta junto aos empresariados de Dourados para manter a equipe na competição.

A atitude do quadro de arbitragem da Federação de Futebol de MS, em nada acrescenta para o esporte do Estado, feito por pessoas que ainda acreditam no futebol profissional do Estado. O Sete de Dourados não admite essa falta de respeito com os jogadores, diretoria, patrocinadores e principalmente com a sua TORCIDA que faz com que o esporte douradense seja valorizado.

O Sete de Dourados exige respeito por parte da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul que muito tem contribuído para o sucesso do futebol profissional do Estado.

Benjamim Barbosa – Presidente

Murilo Zauith – Prefeito Municipal Dourados

Raphael Matos – Vereador

Juarez de Oliveira – Vereador

Maurício Lemes – Vereador

Alan Guedes – Vereador

Conteúdos relacionados