Em Corumbá, mulher toma arma de ladrão, que pede perdão, pega revólver de volta e foge sem roubar

Contra as orientações que a polícia diz para que o cidadão aja em momentos de assalto, uma mulher surpreendeu o ladrão no centro de Corumbá, distante 444 km de Campo Grande. Ao ser abordada na tarde do último sábado (23), Vânia Elir Kalonga, de 32 anos, tomou a arma de fogo usada pelo bandido, após […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Contra as orientações que a polícia diz para que o cidadão aja em momentos de assalto, uma mulher surpreendeu o ladrão no centro de Corumbá, distante 444 km de Campo Grande. Ao ser abordada na tarde do último sábado (23), Vânia Elir Kalonga, de 32 anos, tomou a arma de fogo usada pelo bandido, após impedir que ele sacasse o revólver.

O incidente aconteceu na rua Cuiabá e foi registrado pela vítima na Delegacia de Polícia Civil. Vânia relatou no boletim de ocorrência que, ao pegar a arma do bandido, chegou a apontar para ele. De acordo com o site Diário Corumbaense, o ladrão, assustado com a situação, disse que não ia mais roubar a mulher e pediu o revólver de volta.

A vítima contou para as autoridades policiais que devolveu a arma ao ladrão e, antes de o sujeito fugir, ainda lhe fez uma ameaça de morte. O autor até o momento não foi identificado.

Conteúdos relacionados