“Ele sonhava em ir morar com a mãe”, diz tia de menino morto por bala perdida
Matheus tinha 11 anos e um sonho que poderia parecer simples por muitas pessoas: Morar com a mãe. Por problemas de saúde da mãe, o menino era criado desde os seis anos, por outros familiares. Já “crescidinho”, Matheus insistiu para ir morar com a mãe, no bairro Parque do Sol em Campo Grande. “Ele sonhava […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Matheus tinha 11 anos e um sonho que poderia parecer simples por muitas pessoas: Morar com a mãe. Por problemas de saúde da mãe, o menino era criado desde os seis anos, por outros familiares. Já “crescidinho”, Matheus insistiu para ir morar com a mãe, no bairro Parque do Sol em Campo Grande. “Ele sonhava em ir morar com a mãe”, diz a tia de Matheus, Meriele Meneses Cabral.
Na última segunda-feira (23), o sonho de Matheus foi interrompido por uma bala perdida. Ele havia realizado o sonho e mudado há cerca de um mês para a casa da mãe. O menino estava próximo de casa quando foi atingido na cabeça por um tiro.
Com a tia Meriele, Matheus morou por dois anos. Segundo ela, o garoto insistiu para que a avó o deixasse ir morar com a mãe. “Ele falou que ela [a mãe] estava melhor, que poderia ficar com ele”, conta. Meriele diz que avó de Matheus pensa que se não tivesse deixado o menino ir morar com a mãe, tudo poderia ser diferente. “Ela se sente triste pensando como seria se não tivesse deixado”.
A tragédia abalou o fim de ano, das famílias com quem o garoto morou. “O pai está muito triste”. O primo, com quem Matheus conviveu enquanto morou com a tia está inconsolável. “Eles eram muito amigos. Meu filho está muito arrasado. Ele diz que se lembra de tudo quando o Matheus estava aqui”, conta a tia. Segundo uma irmã de Matheus, a mãe está muito abalada e precisa descansar.
O responsável pelo crime ainda não foi preso. A Polícia Civil promete divulgar nesta sexta-feira (27), o nome do suspeito. “Ninguém foi preso e não falaram mais nada. Também estamos muito arrasado até para ir atrás. A gente sabe que tem que ficar em cima, senão não vai acontecer nada com ele [atirador], mas não estamos em condições”, comenta a tia.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.