Dono da boate assiste da viatura comparsa mostrar detalhes do homicídio

A reconstituição do homicídio da garota de programa Viviane Rodrigues de Matos, 31 anos, já tem um dos acusados na cena do crime. Realizado pela Polícia Cívil na tarde desta quarta-feira, o procedimento iniciou com a participação de José Carlos da Silva, 26 anos, conhecido como ‘Beto’. O funcionário da boate será o primeiro a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A reconstituição do homicídio da garota de programa Viviane Rodrigues de Matos, 31 anos, já tem um dos acusados na cena do crime. Realizado pela Polícia Cívil na tarde desta quarta-feira, o procedimento iniciou com a participação de José Carlos da Silva, 26 anos, conhecido como ‘Beto’.

O funcionário da boate será o primeiro a dar a sua versão do homicídio, enquanto o dono do estabelecimento e mandante do assassinato, Fernando Augusto dos Reis Guimarães, 24 anos, aguarda em uma viatura.

Beto mostrou com foi dada a pancada na cabeça de Viviane, que teria feito a garota de programa desmaiar. Após ficar inconsciente o acusado relatou aos policiais que ele e Fernando coloram uma toalha para que o sangue da vítima não se espalhasse pelo chão.

De acordo com o ex-funcionário da boate, os dois arrastaram o corpo até o veículo Corsa, de propriedade do empresário, que estava no estacionamento. Desta maneira a reconstituição elucida por exemplo de que forma surgiram os ferimentos no joelho de Viviane, identificados na perícia.

Além disso, Beto também falou que o corpo da vítima foi colocado no banco de trás do Corsa, o que também confirma as evidências apontadas pelo luminol utilizado nas investigações. Foi detectado vestígios de sangue de Viviane em áreas do veículo, que Fernando chegou a vender após o crime.

Conteúdos relacionados