Criança de dois meses é encontrada morta em Nova Andradina

Uma criança de apenas dois meses de vida, identificada como Victor Miguel Vieira Lopes, foi encontrada morta na última terça-feira (5), em uma casa no Jardim Universitário, em Nova Andradina – distante a 297 km de Campo Grande. Por volta das 02h, a mãe do garoto teria ido até o quarto do menino para ver […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma criança de apenas dois meses de vida, identificada como Victor Miguel Vieira Lopes, foi encontrada morta na última terça-feira (5), em uma casa no Jardim Universitário, em Nova Andradina – distante a 297 km de Campo Grande. Por volta das 02h, a mãe do garoto teria ido até o quarto do menino para ver como ele estava, momento em que teria encontrado a criança morta.

A mulher acordou o esposo, que imediatamente chamou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que, ao chegar ao local, constatou a morte da criança. Equipes da Polícia Militar e do Núcleo de Perícias foram acionadas para atender a ocorrência e tomar as providências necessárias.

Depois dos levantamentos realizados no local, o corpo da criança foi removido por uma empresa funerária e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina, onde passaria por exame necroscópico. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia como morte a esclarecer.

Samu

Em contato com o Samu, os técnicos que atenderam o chamado disseram que descartam afogamento com leite, engasgamento com saliva e também não acreditam que a criança tenha sido prensada, uma vez que, ela e os pais, dormiam em quartos separados. A equipe, que chegou primeiro ao local, acredita que tenha ocorrido mal súbito.

“Após constatar a morte da vítima, a ocorrência foi passada para as mãos da polícia e do Núcleo de Perícias, que deverão apurar o que realmente aconteceu”, explica um dos socorristas que atendeu a família.

Conteúdos relacionados