Continua grave estado de saúde de jovem que levou tiro na cabeça em Rochedo

Continua grave o estado de saúde de Lucas Vinícius Gonçalves de Souza, de 19 anos, atingido por um tiro na cabeça por um disparo de revólver calibre 38 última segunda-feira (9) em Rochedo, a 83 km de Campo Grande. O jovem passou por uma cirurgia na terça-feira para a reconstrução do crânio e está internado […]
| 12/12/2013
- 16:26
Continua grave estado de saúde de jovem que levou tiro na cabeça em Rochedo

Continua grave o estado de saúde de Lucas Vinícius Gonçalves de Souza, de 19 anos, atingido por um tiro na cabeça por um disparo de revólver calibre 38 última segunda-feira (9) em Rochedo, a 83 km de Campo Grande.

O jovem passou por uma cirurgia na terça-feira para a reconstrução do crânio e está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Lucas foi atingido quando o amigo Jean Wilker Vilela dos Santos, 21, manuseava a arma que encontrou na casa na Rua Afonso Passos de Araújo, próximo ao rio Aquidauana.

Jean alega que o tiro foi acidental e que ele mesmo chamou o socorro e posteriormente se apresentou à polícia para prestar esclarecimentos. O rapaz será indiciado por porte ilegal de arma de fogo.

Claydson Cleófas, de 27 anos, proprietário da casa onde aconteceu o fato, também apresentou-se à polícia e como não tinha registro do revólver, responderá por posse ilegal de arma de fogo.

Últimas notícias