Casa de praia de técnico Cuca no Paraná é invadida por 26 pessoas

A casa do técnico Cuca no balneário de Ipanema, no litoral do Paraná, foi invadida por 26 pessoas (15 adultos e 11 adolescentes) no último sábado (28 de dezembro). O grupo entrou no local para usar a piscina – o treinador não estava no local. No entanto, os vizinhos perceberam e avisaram a Polícia Militar, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A casa do técnico Cuca no balneário de Ipanema, no litoral do Paraná, foi invadida por 26 pessoas (15 adultos e 11 adolescentes) no último sábado (28 de dezembro). O grupo entrou no local para usar a piscina – o treinador não estava no local. No entanto, os vizinhos perceberam e avisaram a Polícia Militar, que chegou a tempo de interpelar os invasores e os conduziu à delegacia.

Segundo a PM do Paraná, a invasão aconteceu por volta de 5h de sábado. Os vizinhos perceberam e telefonaram para a polícia. “Quando as equipes chegaram à casa, flagraram o grupo utilizando a piscina da residência. Imediatamente, todos foram abordados e encaminhados à delegacia de Ipanema para que as medidas cabíveis fossem tomadas”, disse o tenente Iuri Fernandes da Veiga Cavalli.

No domingo, Cuca deu uma entrevista ao site da Polícia Militar do Paraná. O ex-técnico do Atlético-MG elogiou o trabalho da corporação no episódio.

“É a primeira vez que isso aconteceu comigo, mas os policiais foram muito rápidos. Eles encontraram o pessoal ainda na minha casa”, lembrou o treinador.

Campeão estadual e da Libertadores pelo Atlético-MG em 2013, Cuca deixou o clube depois de um terceiro lugar no Mundial de clubes da Fifa. A partir do próximo ano, o técnico trabalhará no Shandong Luneng (China).

Conteúdos relacionados