O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta terça-feira (24), o corpo de José Simplício dos Santos, 55 anos, que havia desaparecido no Balneário Municipal de Naviraí, a 359 km de Campo Grande. Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, as buscas começaram por volta das 14 horas da segunda-feira (23).
O Corpo de Bombeiros realizou uma varredura no fundo da represa, que em certos pontos tem quatro metros de profundidade e chega e medir 100 metros de largura. A água é turva e os militares tinham pouca visibilidade, o que dificultou na localização do corpo.
Conforme o site, José Simplício seria morador de Nova Andradina teria vindo a Naviraí, para passar o Natal na casa da irmã. Segundo informações da irmã, no começo da tarde de ontem, após almoço, eles resolveram ir até o balneário.
A mulher relatou ainda que o irmão estaria embriagado e ao entrar na água, teria afundado. Parentes da vitima acompanharam os trabalhos de buscas dos bombeiros.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí, onde passará por uma autópsia, para saber a causa da morte.