Bebida e rixas causam homicídios em Ladário no fim de semana

No fim de semana, a Polícia Militar atendeu em Ladário (distante 435 km de Campo Grande) duas ocorrências de homicídios , que aconteceram por desavenças e consumo de bebida alcoólica. Os crimes tiveram registro na manhã deste domingo (22) às 09h30 e às 10h10, no bairro Nova Aliança. Segundo informações do Diário Corumbaense, Odair dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No fim de semana, a Polícia Militar atendeu em Ladário (distante 435 km de Campo Grande) duas ocorrências de homicídios , que aconteceram por desavenças e consumo de bebida alcoólica. Os crimes tiveram registro na manhã deste domingo (22) às 09h30 e às 10h10, no bairro Nova Aliança.

Segundo informações do Diário Corumbaense, Odair dos Santos de Oliveira, de 21 anos é uma das vítimas, morto em sua residência com um tiro a queima roupa de um calibre 32. O suspeito da autoria é um adolescente de 16 anos, que tem passagem policial. O menor foi detido pela guarnição da Polícia Militar, além de outras quatro pessoas que estariam junto a ele consumindo bebidas alcoólicas antes do homicídio.

Todos os envolvidos foram encaminhados para o 1º Distrito de Polícia Civil corumbaense, que neste período de fim de ano, concentra as ocorrências nos dois municípios e vai apurar a participação de todos os detidos no crime.

Segundo homicídio crime

Evair José Moran, de 20 anos, mais conhecido como Zezinho é a outra vítima por homicídio. Ele levou quatro facadas, sendo duas na região do tórax, uma no pescoço e outra no braço. Um rapaz, de 21 anos, que tentou defender a vítima, foi esfaqueado na mão. O acusado do homicídio é Elton Parabá Rodrigues, de 24 anos, conhecido pelo apelido de “Codi”. Ele já tem passagens policiais por homicídio e roubo.

A Polícia apurou que Evair e Elton jogavam baralho e consumiam bebida alcoólica em companhia de outros amigos, quando se desentenderam e “Codi” pegou uma faca e desferiu os golpes contra a vítima, fugindo em seguida. Evair morreu no local.

A Polícia Militar chegou até Elton por meio de denúncia anônima, que relatou que ele estava escondido na região da Ferro-Ligas, saída para a BR-262, em Corumbá. Os policiais foram até a casa do sogro dele e o detiveram. A guarnição que fez a prisão informou que “Codi” não resistiu e confirmou a autoria do homicídio. Ele também foi levado para o 1º Distrito Policial.

Conteúdos relacionados