Bebendo água, homem é esfaqueado em posto de combustível no MS

Pedro Henrique Mendes do Couto, de 18 anos, morreu ao ser esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (17) no Centro de Anastácio, distante 135 quilômetros da Capital. Ele foi atingindo com golpes de faca no abdômen e morreu no local. A polícia investiga o caso. De acordo com o boletim de ocorrência Pedro bebia água em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pedro Henrique Mendes do Couto, de 18 anos, morreu ao ser esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (17) no Centro de Anastácio, distante 135 quilômetros da Capital. Ele foi atingindo com golpes de faca no abdômen e morreu no local. A polícia investiga o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência Pedro bebia água em um posto de combustível quando foi abordado por três homens. A polícia identificou um dos agressores como Felipe da Silva Gamarra, de 19 anos, que foi quem atingiu a vítima com as facadas.

A ex-namorada de Felipe afirmou a policia que testemunhou o assassinato contou que o motivo do crime foi motivado por ciúmes.

Felipe foi detido pelos policiais, em Aquidauana, na casa de um familiar, por indicação da mulher. O suspeito ainda tentou fugir em direção ao Rio Aquidauana, mas foi capturado antes.

A faca usada no crime foi encontrada pelos policiais no bolso do suspeito. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia de Anastácio onde o caso será investigado.

Conteúdos relacionados