‘BBB13’: após cerca de 9 horas, Kamilla é nova líder da casa
Após cerca de 9 horas de Prova de Resistência, Kamilla é a nova líder do Big Brother Brasil 13. Pouco antes das 8h, restavam apenas a paraense, André e Fernanda na disputa. Após o capixaba desistir, Fernanda começou a chorar muito. “Sei que você está muito visada. Prova disso foram as vezes que você foi […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após cerca de 9 horas de Prova de Resistência, Kamilla é a nova líder do Big Brother Brasil 13. Pouco antes das 8h, restavam apenas a paraense, André e Fernanda na disputa. Após o capixaba desistir, Fernanda começou a chorar muito. “Sei que você está muito visada. Prova disso foram as vezes que você foi para o Paredão. Nos últimos dia percebi o valor da sua amizade. Você precisa disso. Meu coração tá pedindo pra eu fazer. É seu, amiga”, disse, antes de abandonar a prova e dar um longo abraço na nova líder.
André deixou a prova reclamando de muitas dores no ombro, depois de ter usufruído de seus cinco minutos de descanso que a prova permitia. “Eu acho que vou sair. Tenho uma lesão muito séria no meu ombro direito e ele deu um nó na hora que eu abaixei ali” justificou. “Senti uma sensação muito ruim no ombro. E eu não vou aguentar ficar muito tempo com ele levantado e piorar a lesão. E também eu fico feliz de não estar aguentando, mas ser uma de vocês duas.”
Fani, Andressa, Nasser e Ivan foram os primeiros a abandonar a prova de resistência, no início da madrugada desta sexta-feira. Nos quatro casos, os brothers desistiram após tirarem proveito dos cinco minutos de descanso permitidos pela organização.
Já pela manhã, após mais de 6 horas de duração, Marcello foi eliminado por ter tirado as mãos da barra de ferro a qual deveriam estar grudadas. A prova teve início por volta das 23h.
Prova permite descanso
Mais uma Prova do Líder, mais uma Prova de Resistência. Mas a disputa pelo posto mais alto da casa ganhou uma característica inédita na quinta semana do Big Brother Brother 13. Nesta quinta-feira (7), todos os brothers – à exceção da atual Líder, Marien, e dos três confinados vetados pelo Poder do Não, Eliéser, Anamara e Natália – foram premiados com o direito de descansar durante a atividade.
A novidade, no entanto, pode ser uma faca de dois gumes. Isso porque o direito foi concedido a todos os oito participantes da disputa – ou seja, a tendência é a atividade durar ainda mais do que o normal. Este, também, é outro detalhe importante: em teoria, a atividade é bem simples comparada a todas as outras semelhantes de 2013.
E não só pela pausa, cuja duração é de 5 minutos, que pode ser escolhida pelos próprios brothers, mediante autorização dos fiscais. O cenário é um ônibus, com visual daqueles veículos escolares bem antigos, com duas barras – uma horizontal e outra vertical. Para vencer a prova, cada brother precisa ficar em pé, com os dois braços segurando nos apoios maiores – os menores, em cor vermelha, não podem ser tocados.
Quem deixar a disputa por último conquista a liderança da casa. Participam da prova: Fernanda, Andressa, Marcello, Kamilla, André, além de Nasser, Ivan e Fani – que ganharam o direito de voltar a ela graças à atividade realizada na noite de quarta-feira (6), para trazer de volta alguns dos vetados pelo Poder do Não.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.