Após ‘dores’ Neymar pede para treinar entre os reservas

Após vencer o Mogi Mirim nos pênaltis e conquistar a classificação do Santos para a final do Campeonato Paulista, o atacante Neymar pediu para treinar entre os reservas na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O camisa 11 realizou uma atividade em campo reduzido no gramado, enquanto os titulares ficaram restritos a leve corrida […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após vencer o Mogi Mirim nos pênaltis e conquistar a classificação do Santos para a final do Campeonato Paulista, o atacante Neymar pediu para treinar entre os reservas na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O camisa 11 realizou uma atividade em campo reduzido no gramado, enquanto os titulares ficaram restritos a leve corrida e trabalho na academia.

Outra novidade do treino com bola no gramado foi a presença do lateral direito Bruno Peres, que está recuperado de uma lesão no púbis e pode viajar com a delegação santista para Santa Catarina, onde o time enfrenta o Joinville nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena Joinville, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Com o retorno de Bruno Peres, o técnico Muricy Ramalho deixará de improvisar no setor. Nos últimos dois jogos – contra Palmeiras e Mogi Mirim – o treinador escalou Alan Santos e Felipe Anderson. Além de Peres, Muricy não pôde contar com Galhardo, que foi poupado devido à morte do irmão, Marquinhos Galhardo, ex-meia da Tombense-MG, em trágico acidente de automóvel.

Neymar, por sua vez, surpreendeu ao pedir para treinar entre os reservas, pois ficou a última semana em recuperação de um desconforto muscular.

Já o meia Montillo não treinou nesta segunda-feira. O argentino, que sofreu uma lesão na coxa esquerda no segundo tempo do jogo contra o Mogi Mirim, no último sábado, foi submetido a exames para saber se atuará contra o Joinville. O atleta, inclusive, corre o risco de desfalcar o time nas finais do Campeonato Paulista, diante do Corinthians.

O Santos realizará mais uma treino na manhã desta terça-feira, o último antes da partida contra o Joinville. Em seguida, a delegação santista viaja para Santa Catarina. O time de Neymar se classificou após eliminar o Flamengo, do Piauí.

Conteúdos relacionados