Pular para o conteúdo
Geral

Antes de aparecer morto em show sertanejo, jovem brigou duas vezes

Antes de ser encontrado morto na madrugada de domingo (19), Idenilson da Silva Barros, de 20 anos, teria discutido duas vezes no camarote do show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Segundo Wender Suriano, de 23 anos, amigo de Idenilson que também estava no show, o jovem teria se desentendido com a namorada. “Após discutir […]
Arquivo -
Compartilhar

Antes de ser encontrado morto na madrugada de domingo (19), Idenilson da Silva Barros, de 20 anos, teria discutido duas vezes no camarote do show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Segundo Wender Suriano, de 23 anos, amigo de Idenilson que também estava no show, o jovem teria se desentendido com a namorada.

“Após discutir com ela, Idenilson veio para perto de mim e deixou a namorada lá do outro lado. Ele começou a dançar e se esbarrou em dois homens, que brigaram com ele. Os seguranças logo apartaram a briga e, 15 minutos, depois ele falou que ia dar um ‘rolê’”, declarou.

Depois disso, a vítima não foi mais vista. O amigo relata que levou os colegas em casa e como Idenilson não era encontrado, Wender acreditou que o amigo ligaria pedindo carona. “Fiquei ligando no celular dele e só chamava, até cair a ligação. Ligaram às 6h da manhã, ainda achei que era ele, mas eram vizinhos avisando que ele estava morto”.

Com a vítima foram encontrados o documento de identidade, o CPF e R$ 5. O celular do rapaz sumiu e quando o colega tenta contato, a gravação informa que o aparelho está desligado.

“A polícia tem que investigar o que aconteceu, eu não acredito que ele tenha saído sozinho do local do show, porque ele não poderia voltar sem pagar. Ele não foi só atropelado, alguém levou ele lá para fora”, diz o amigo.

O delegado Cláudio Martins, do 5° DP, ouvirá na tarde desta segunda-feira (20) duas testemunhas que teriam presenciado a morte ou visto alguma movimentação estranha após o show.

“São duas pessoas de fora que teriam visto alguma coisa relacionada ao crime”, confirmou o delegado. Ele disse que ainda é cedo para afirmar as causas da morte de Idenilson da Silva Barros, de 20 anos, encontrado morto no estacionamento do show.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados