Antes de aparecer morto em show sertanejo, jovem brigou duas vezes

Antes de ser encontrado morto na madrugada de domingo (19), Idenilson da Silva Barros, de 20 anos, teria discutido duas vezes no camarote do show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Segundo Wender Suriano, de 23 anos, amigo de Idenilson que também estava no show, o jovem teria se desentendido com a namorada. “Após discutir […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Antes de ser encontrado morto na madrugada de domingo (19), Idenilson da Silva Barros, de 20 anos, teria discutido duas vezes no camarote do show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Segundo Wender Suriano, de 23 anos, amigo de Idenilson que também estava no show, o jovem teria se desentendido com a namorada.

“Após discutir com ela, Idenilson veio para perto de mim e deixou a namorada lá do outro lado. Ele começou a dançar e se esbarrou em dois homens, que brigaram com ele. Os seguranças logo apartaram a briga e, 15 minutos, depois ele falou que ia dar um ‘rolê’”, declarou.

Depois disso, a vítima não foi mais vista. O amigo relata que levou os colegas em casa e como Idenilson não era encontrado, Wender acreditou que o amigo ligaria pedindo carona. “Fiquei ligando no celular dele e só chamava, até cair a ligação. Ligaram às 6h da manhã, ainda achei que era ele, mas eram vizinhos avisando que ele estava morto”.

Com a vítima foram encontrados o documento de identidade, o CPF e R$ 5. O celular do rapaz sumiu e quando o colega tenta contato, a gravação informa que o aparelho está desligado.

“A polícia tem que investigar o que aconteceu, eu não acredito que ele tenha saído sozinho do local do show, porque ele não poderia voltar sem pagar. Ele não foi só atropelado, alguém levou ele lá para fora”, diz o amigo.

O delegado Cláudio Martins, do 5° DP, ouvirá na tarde desta segunda-feira (20) duas testemunhas que teriam presenciado a morte ou visto alguma movimentação estranha após o show.

“São duas pessoas de fora que teriam visto alguma coisa relacionada ao crime”, confirmou o delegado. Ele disse que ainda é cedo para afirmar as causas da morte de Idenilson da Silva Barros, de 20 anos, encontrado morto no estacionamento do show.

Conteúdos relacionados