‘Amor à Vida’: Glauce admite que deixou Luana morrer e Bruno fica louco
Em Amor à Vida, Bruno (Malvino Salvador) descobre que Glauce (Leona Cavalli) deixou Luana (Gabriela Duarte) morrer de propósito durante o parto. Tudo para poder ficar com ele. Ao saber a verdade, o corretor sai correndo até o flat da médica e a pressiona. “Eu sabia que você era do tipo certinho, que quando está […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em Amor à Vida, Bruno (Malvino Salvador) descobre que Glauce (Leona Cavalli) deixou Luana (Gabriela Duarte) morrer de propósito durante o parto. Tudo para poder ficar com ele. Ao saber a verdade, o corretor sai correndo até o flat da médica e a pressiona.
“Eu sabia que você era do tipo certinho, que quando está com uma mulher, não olha para outra. Você gostava da Luana, ela esperava um filho seu. Então, quando eu descobri que ela era cardíaca, uma fantasia foi crescendo dentro de mim. E se ela morresse? Se a Luana morresse, mesmo que você não me amasse, com o tempo, a gente ia se aproximar, e casar…”, diz Glauce.
Ela ainda se oferece para cuidar de Paulinha (Klara Castanho) e insiste em uma relação entre os dois. “Não vamos mais perder tempo, Bruno. Você está separado. Eu te amo, te amei a vida toda, e esse amor é o único sentido da minha vida. Me perdoa se eu te fiz mal, mas me dá uma chance. Me beija”, pede.
Bruno agarra o pescoço da médica e começa a estrangulá-la. “Eu vou te matar! Assassina!”, grita. Lutero (Ary Fontoura) e Paloma (Paolla Oliveira) conseguem invadir o apartamento e impedir que Bruno faça uma besteira. A cena vai ao ar nesta terça-feira (17).
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.