Agepen apreende 500 porções de maconha com detentos em presídio de Naviraí

Na manhã de ontem, durante uma vistorias em celas do pavilhão 2 do Presídio de Naviraí, ao agentes da AGEPEN (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), localizaram 423 trouxinhas de maconha, e mais 7 pedaços da droga que daria para fazer mais cerca de 150 porções. As drogas estavam de posse dos detentos Rene […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã de ontem, durante uma vistorias em celas do pavilhão 2 do Presídio de Naviraí, ao agentes da AGEPEN (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), localizaram 423 trouxinhas de maconha, e mais 7 pedaços da droga que daria para fazer mais cerca de 150 porções.

As drogas estavam de posse dos detentos Rene Menegazzo Mello, de 23 anos, Anderson Franco dos Santos, de 27 anos e Lourival Moreira Campos de 35 anos, os quais confirmaram serem proprietários das porções.

Os três detentos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram indiciados em flagrante por tráfico de drogas. Após serem autuados os três foram conduzidos novamente para o Presídio.

No ultimo dia 27, Jorgina de Jesus, de 59 anos, foi presa após tentar entrar com maconha, haxixe e chips de celulares dentro do Presido.A mulher foi flagrada durante a revista pessoal onde uma agente penitenciaria encontrou dentro da vagina de Jorgina uma camisinha contendo uma porção de maconha e uma de haxixe. E dentro da boca da mulher três chips de celulares.

A mulher disse que a droga os chips de celulares seriam entregue ao seu filho Thiago Oliveira, que está preso pelo crime de tráfico de drogas. A mulher foi presa em flagrante.

Conteúdos relacionados