Acusados de assassinar índio em Caarapó são indiciados

Carlinhos Freitas dos Santos, 22 anos, e Nelson Roberto Veron, 39 anos, ambos residente na aldeia Tey Kuê, no município de Caarapó, foram indiciados pela Polícia Civil como autores do assassinato do indígena Valter Vera, 47 anos, morto por volta das 22 horas de ontem, com três facadas na cabeça e uma no pescoço. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Carlinhos Freitas dos Santos, 22 anos, e Nelson Roberto Veron, 39 anos, ambos residente na aldeia Tey Kuê, no município de Caarapó, foram indiciados pela Polícia Civil como autores do assassinato do indígena Valter Vera, 47 anos, morto por volta das 22 horas de ontem, com três facadas na cabeça e uma no pescoço.

O crime aconteceu quando Valter que voltava para casa em uma motocicleta Honda Today 125 parou na casa de Carlinhos, que estava acompanhado pela esposa Gisele Lima e Nelson Roberto Veron, 39 anos e passaram a consumir bebida alcoólica. A certa altura houve uma discussão e teve início uma briga, quando a dupla passou a agredir Valter Vera, que acabou sendo morto no local.

A Polícia Civil de Caarapó foi informada do homicídio e após várias diligências conseguiu prender os assassinos. No entanto, após ouvir várias testemunhas, a Polícia descarta a participação da esposa de Carlinhos, Gisele Lima, no crime.

Conteúdos relacionados