YouTube transmitirá Olimpíada ao vivo para Ásia e África

O YouTube oferecerá transmissões ao vivo pela Internet da Olimpíada de Londres para espectadores na Ásia e na África, em mais um passo do site para se tornar um grande provedor de conteúdo midiático. O YouTube, que pertence ao Google, disse na quarta-feira que o Comitê Olímpico Internacional (COI) irá oferecer dez canais de vídeo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O YouTube oferecerá transmissões ao vivo pela Internet da Olimpíada de Londres para espectadores na Ásia e na África, em mais um passo do site para se tornar um grande provedor de conteúdo midiático.

O YouTube, que pertence ao Google, disse na quarta-feira que o Comitê Olímpico Internacional (COI) irá oferecer dez canais de vídeo em alta definição para exibir vários eventos dos Jogos, que começam no final de julho.

Isso significa 2.200 horas de programação ao vivo e gratuita, incluindo definições de medalhas em todos os 32 esportes.

O YouTube não quis revelar detalhes financeiros do acordo, que atenderá a internautas de 64 países, incluindo Índia, Cingapura, Malásia e Quênia. A China, que tem mais de 450 milhões de usuários, ficará de fora porque proíbe o acesso ao YouTube em seu território.

 

Conteúdos relacionados